Franco da Rocha
4 anos atrás

Fernando Costa foi morto a sangue frio dentro do Supermercado Berton na Vila Ramos em Franco da Rocha

Fernando Costa foi morto a sangue frio dentro do Supermercado Berton na Vila Ramos em Franco da Rocha

E as Redes sociais começaram o dia com o bom dia mais triste!

Fernando da Silva Costa, possivelmente executado segundo a PM, exercia as funções na Penitenciaria III de Franco da Rocha e fazia um “bico” no Supermercado Berton, na Vila Ramos em Franco da Rocha nesta madrugada. Câmeras registraram o momento em que o agente de 42 anos foi surpreendido pelos criminosos, que da 3 tiros e acerta 2, no trabalhador que cai sem vida no mesmo corredor o qual foi surpreendido.

Amigos do Agente Penitenciário em Franco da Rocha lamentam a perda.

“Bom dia turma São três e meia da manhã e até agora não acredito no que aconteceu Fernando estava fazendo seu bico de segurança no mercado e sem esperar foi executado com tiros na cabeça dentro do supermercado e confesso em menos de trinta minutos após da minha saída do mercado factual difícil e dolorido de fazer Fernando descanse em paz. Amigos estou anestesiado até agora o vídeo fala por si só. Matam simplesmente por matar” disse Guto Machado em rede social.

Veja o vídeo postado por Guto

Um dos PMs que atenderam a ocorrência disse que a esposa de Fernando, também Agente Penitenciário, que ele já recebia ameaças e que algumas delas vinham de dentro do presidio em que ele trabalhava e outras por telefone.

Ele trabalhava como Agente Penitenciário há 10 anos e no mercado há 5 anos. Fernando deixa esposa e dois filhos.

Veja a matéria televisionada:


Foto: Divulgação / Reprodução

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?