Caieiras
2 anos atrás

Formada a 1ª turma de guardas municipais que compõem a Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Caieiras

Formada a 1ª turma de guardas municipais que compõem a Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Caieiras

Representantes do Poder Executivo e Legislativo de Caieiras estavam presentes na solenidade de entrega de braçais para a 1ª turma de guardas municipais que compõem a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Caieiras (GCM), que aconteceu no dia 2 de outubro.

A primeira turma da guarda ROMU esteve em intenso treinamento e capacitação a fim de desempenharem no município um trabalho de eficácia e excelência em prol da sociedade.

Antes de entrar em ação, o guarda ROMU é forjado com muito treinamento físico e mental, preparo este que por muitas vezes leva muitos a desistirem. É preciso ter um treinamento continuo, conhecer diversas técnicas, dominar e manusear diversos tipos de armamento, além de comprometimento e a vontade de realizar um trabalho diferenciado, independente do horário ou local, o importante é a missão cumprida.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?