Franco da Rocha
5 anos atrás

Franco da Rocha se destaca nos Jogos Regionais 2014; Confira os resultados

Franco da Rocha se destaca nos Jogos Regionais 2014; Confira os resultados

Franco está bem representada nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, a cidade conta com cerca de 375 atletas, no 58º Jogos Regionais. Os atletas franco-rochenses representaram a cidade em mais de 20 categorias.

Segundo a Prefeitura de Franco da Rocha, o sábado (05), a atleta Silvania conquistou a medalha de ouro no atletismo feminino competindo nos 5.000 metros com o tempo de 19m23s e no domingo (06) a corredora conquistou mais um ouro para Franco da Rocha, dessa vez nos 10.000 metros com o tempo de 42m43s.

O Futebol também foi destaque. A equipe feminina de Franco da Rocha venceu por 5×0 a equipe de Paraibuna no sábado e por 2×0 o time de Ilha Bela no domingo e na terça-feira, ficou com o vice-campeonato após disputar a final com a equipe de Ubatuba. No domingo, os atletas franco-rochenses participaram da disputa de biribol, futsal e malha, conseguindo bons resultados, com a malha que na segunda-feira enfrentou a cidade de Caieiras nas semifinais.

A segunda-feira começou com o futebol masculino de campo conquistando um ótimo resultado, vencendo a cidade de Monteiro Lobato por 5×1 e se classificando para as semifinais. A terça-feira (08) também foi dourada para Franco da Rocha com a medalha de ouro na natação, conquistada pelo atleta Henrique Carlos, nos 100 metros livres.

De acordo com o Boletim Oficial, Franco da Rocha está em 4º lugar na classificação geral da 2ª divisão do 58ª Jogos Regionais, à frente de municípios como Caieiras, Mairiporã e Cajamar. Além disso, a natação conquistou mais uma medalha de ouro e no tênis.


O 58º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?