Caieiras
1 ano atrás

Funcionários da Secretaria de Educação se reúnem para “Doação de Sangue”

Funcionários da Secretaria de Educação se reúnem para “Doação de Sangue”

Equipes da Secretaria Municipal de Educação se reuniram para “Doação de Sangue”, no dia 20 de junho, no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. A doação é 100% voluntária, e pode beneficiar até 4 pessoas.
A falta de tempo das pessoas, ainda é a grande justificativa para a baixa procura nas doações de sangue, pensando nisso, o Setor de Comunicação e Eventos organizou a ida ao hemocentro, no sentido de apoiar e incentivar os profissionais e familiares a participarem dessa ação, demonstrando que todos temos um papel importante em relação a esse assunto na sociedade.
A “Campanha de Doação de Sangue da SME”, busca conscientizar os não-doadores sobre o valor deste ato de solidariedade e de cidadania. O objetivo da ação é evidenciar que não importa quem será beneficiado, o relevante é que com a doação de sangue, pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar.

Você é a Esperança de Muitos.
Doe Sangue, ajude a Salvar Vidas!

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?