Caieiras
5 meses atrás

Fundação “Vó Ambrozina” participa de projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Prefeitura de Caieiras

Fundação “Vó Ambrozina” participa de projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Prefeitura de Caieiras

Logo no primeiro dia de agosto, 22 crianças da Fundação “Vó Ambrozina” participaram de um projeto com a rede de Fast Food “Habib's”, em que eles conhecem a cozinha, o passo a passo do preparo da esfiha e, após isso, prepararam seu próprio alimento na cozinha industrial e para finalizar, saborearam o salgado, bem como participaram de contação de história.

A Fundação Vó Ambrozina faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e desenvolve um trabalho com diversas atividades, como por exemplo, aulas de inglês, cursos profissionalizantes, teatro e dança, além do reforço escolar.

Esse projeto é desenvolvido mês a mês pelas Secretarias do Desenvolvimento Social, do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, de Saúde, de Educação, de Ação Cultural e Turismo de Caieiras em parceria com a rede de Fast Food.

Cada entidade assistencial que existe no município de Caieiras participará do projeto, permitindo que todas as crianças atendidas por elas sejam beneficiadas.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?