Caieiras
2 semanas atrás

Fundo Social inicia julho com muitas doações para munícipes caieirenses

Fundo Social inicia julho com muitas doações para munícipes caieirenses

Ao todo foram 7 cadeiras de rodas adaptadas e 20 kits de enxovais para futuras mamães

 

Na primeira semana de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Caieiras realizou diversas doações para munícipes caieirenses, desde cadeiras de rodas até kits de enxoval.

No dia 2 foram entregues cinco cadeiras de rodas adaptadas e no dia 5 mais duas, todas do modelo Conforma Tilt – infantil e juvenil, que são específicas para pacientes com paralisia cerebral, amiotrofia espinhal, traumatismo crânio encefálico, entre outros, dando assim, uma melhor qualidade de vida para aqueles cujo esse tipo de material não seria acessível, em vista de seu alto custo.

E no dia 5 também, 20 futuras mamães foram beneficiadas com kit enxovais, os quais contém: banheira, sabonete, toalha de banho, 3 mijões, 3 body, 3 macacões, cobertor, cueiro, 3 babadores e pacote de fraldas, levando em consideração o sexo do bebê, que fazem parte de um projeto social chamado “Mãe Caieirense”.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?