Caieiras
12 meses atrás

GCM de Caieiras no combate ao tráfico de drogas

GCM de Caieiras no combate ao tráfico de drogas

Atuando na repressão ao tráfico de drogas no município, a Guarda Civil Municipal efetuou a prisão de indivíduos portando entorpecentes em Santa Inês e no Jardim Marcelino.

As viaturas ROMU 001, 002 Ronda Escolar, 004 e 005, comandadas pelo Inspetor Moraes, receberam a denúncia de tráfico próximo a rua Anita Garibaldi, no Jd. Marcelino. Após averiguação, foram encontrados um revólver calibre 32 e uma boa quantidade de entorpecentes; diante dos fatos foi dado a voz de prisão e ratificado pela autoridade policial, sendo presos um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e outros dois por tráfico de entorpecentes.

A Ronda Escolar da GCM, fazendo policiamento preventivo em frente a EMEB Gino Dártora, em Santa Inês, deparou-se com um veículo ocupado por 3 indivíduos em atitude suspeita. Diante dos fatos foi dado a ordem de parada, mas o veículo saiu em fuga pela contramão sendo alcançado e abordado pela viatura em uma rua sem saída. Com os indivíduos foram encontradas 6 porções de maconha e 1 celular produto de roubo. Como o condutor não possuía habilitação e devido a direção perigosa, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caieiras e tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. Um dos indivíduos ficou preso e os outros dois foram liberados.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?