Caieiras
3 meses atrás

GCM de Caieiras no combate ao tráfico de drogas

GCM de Caieiras no combate ao tráfico de drogas

Atuando na repressão ao tráfico de drogas no município, a Guarda Civil Municipal efetuou a prisão de indivíduos portando entorpecentes em Santa Inês e no Jardim Marcelino.

As viaturas ROMU 001, 002 Ronda Escolar, 004 e 005, comandadas pelo Inspetor Moraes, receberam a denúncia de tráfico próximo a rua Anita Garibaldi, no Jd. Marcelino. Após averiguação, foram encontrados um revólver calibre 32 e uma boa quantidade de entorpecentes; diante dos fatos foi dado a voz de prisão e ratificado pela autoridade policial, sendo presos um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e outros dois por tráfico de entorpecentes.

A Ronda Escolar da GCM, fazendo policiamento preventivo em frente a EMEB Gino Dártora, em Santa Inês, deparou-se com um veículo ocupado por 3 indivíduos em atitude suspeita. Diante dos fatos foi dado a ordem de parada, mas o veículo saiu em fuga pela contramão sendo alcançado e abordado pela viatura em uma rua sem saída. Com os indivíduos foram encontradas 6 porções de maconha e 1 celular produto de roubo. Como o condutor não possuía habilitação e devido a direção perigosa, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caieiras e tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. Um dos indivíduos ficou preso e os outros dois foram liberados.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?