Gersinho Romero realiza reunião de transição do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento Social

Gersinho Romero realiza reunião de transição do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento Social
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 25/11/2016 em Caieiras

O prefeito eleito de Caieiras, Gersinho Romero, dando continuidade a uma série de reuniões que têm como foco a transição de governo para a próxima gestão, promoveu nessa terça-feira (22) uma reunião da qual participaram a atual primeira-dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Desenvolvimento Social, Sara Hamamoto, e as novas primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Romero, e a secretária de Desenvolvimento Social, Isabel Zinni Abreu.

Gersinho parabenizou Sara e toda a sua equipe pela realização do Casamento Comunitário, que aconteceu no último sábado (19) e destacou o trabalho feito pela atual secretária à frente da Secretaria e do Fundo Social. “Foi um belíssimo evento. Participo do Casamento Comunitário há muitos anos e percebo que a cada ano ele fica ainda mais bonito. A Secretaria de Desenvolvimento Social tem um papel muito importante para com a população e a atual secretária, junto a suas equipes, tem feito um trabalho exemplar”, disse.

Sara entregou para as novas secretárias um relatório completo com todas as informações sobre cada Pasta, para que elas fiquem cientes a respeito do que está sendo feito e possam dar continuidade no trabalho, assim como desenvolver novos projetos.

A nova presidente do Fundo Social convidou a esposa do vice-prefeito, Mara Cláudia Zambelli, para também participar da gestão do Fundo Social de Solidariedade, mostrando o espírito de integração e profissionalismo que permeará a nova administração.

Mara Romero é uma experiente empresária do ramo de plásticos. Casada há mais de vinte anos com Gersinho, assumiu a direção da empresa, que hoje é uma das maiores da região, quando seu marido entrou para a vida pública. Por conta de sua vasta experiência, Mara reúne todas as características necessárias para lidar com eventuais desafios que possam surgir e gerenciará o Fundo Social com um olhar diferenciado.

Isabel Zinni também possui grande experiência na área de Desenvolvimento Social. É presidente dos Conselhos Municipais de Assistência Social e do Idoso e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e é mais uma secretária técnica, colocará em prática o que prefeito eleito Gersinho tem em mente, que é construir um secretariado forte tecnicamente e com experiência em seus respectivos ramos.

“Essa está sendo uma transição bastante tranquila, pautada por um forte trabalho de equipe, com o objetivo de continuar trabalhando e dando cada vez mais qualidade de vida para o caieirense”, destacou Gersinho

Deixe seu comentário:

+ Caieiras

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,