Gerson Romero fala sobre a vacinação contra a gripe H1N1 em Caieiras

Gerson Romero fala sobre a vacinação contra a gripe H1N1 em Caieiras
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 07/04/2016 em Caieiras

Pelo Facebook, Gerson Romero, vice prefeito e secretário de Obras de Caieiras, falou sobre a vacinação contra a gripe H1N1 em Caieiras:

A Vigilância Epidemiológica de Caieiras, subordinada à Secretaria da Saúde, informou que os profissionais de saúde de nível hospitalar já começaram a receber a vacina contra a gripe, que além da H1N1 (gripe A), protege contra outros dois tipos de vírus.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, entre os dias 11 de abril e 30 de maio, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, idosos e profissionais de saúde poderão se vacinar e, a partir do dia 18 de abril até 30 de maio, a vacinação será feita nos portadores de doenças crônicas (pneumopatias, doença cardiovascular, doença hepática, doença neurológica, doença renal crônica, portadores de síndrome de down e de diabetes tipo mellitus).

A vacinação ocorrerá nas Unidades de Saúde de Laranjeiras, do Jardim Vera Tereza, do Jardim Nova Era e no CIAS, de segunda a sexta-feira, nos horários de funcionamento de cada Unidade. Vacinação é voltada somente para os chamados grupos prioritários.

Deixe seu comentário:

+ Caieiras

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,