Gerson Romero fala sobre luta contra a Dengue

Gerson Romero fala sobre luta contra a Dengue
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 11/03/2016 em Caieiras

Gerson Romero, vice prefeito e secretário de Obras de Caieiras, falou no Facebook sobre a luta contra a Dengue:

Foi muito gratificante acompanhar o trabalho no Jardim dos Eucaliptos e Jardim Boa Vista. Os moradores entenderam que todos nós estamos unidos na luta contra a Dengue.

Próximo final de semana Sítio Aparecida e Vila Rosina. Avise os amigos! Conto com vocês!

População dos Jardim dos Eucaliptos e Boa Vista aderem à campanha de coleta de materiais que possam ser criadouros do Aedes aegypti. Campanha é realizada pela Prefeitura de Caieiras e durará três meses, percorrendo todos os bairros da cidade. A campanha de coleta de materiais que possam servir de criadouro para o Aedes aegypti, mosquito que transmite a dengue, o zika vírus e a febre chikungunya, realizada pela Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria da Saúde, em parceria com a Essencis e a Dilix, foi novamente um sucesso.
No último final de semana, os caminhões recolheram resíduos nos bairros Jardim dos Eucaliptos e Jardim Boa Vista, e a campanha, mais uma vez, contou com grande participação dos moradores desses locais.

Como existem notificações de caso de dengue no local, os agentes realizaram ações muito mais ativas: além da entrega de material informativo, eles visitaram as casas para fazer o monitoramento preventivo, eliminando possíveis focos do mosquito.

“A Secretaria da Saúde realiza diariamente ações de combate ao mosquito e o envolvimento da população é fundamental. Até maio, teremos passado por todos os bairros de Caieiras. Se cada um fizer a sua parte, cuidando de sua residência, nossa cidade continuará livre do mosquito”, disseram o prefeito Hamamoto e o vice Gersinho.

A campanha conta também com a participação das Secretarias de Obras, Segurança, Meio Ambiente, com apoio da GCM e da Coordenadoria de Comunicação.

Luta contra a Dengue

Luta contra a Dengue

Deixe seu comentário:

+ Caieiras

Tags:, , , , , , , , , , , , ,