Caieiras
3 anos atrás

Gerson Romero fala sobre próximo destinos da campanha de combate ao Aedes aegypti

Gerson Romero fala sobre próximo destinos da campanha de combate ao Aedes aegypti

No sábado e domingo próximos (2 e 3 de abril), os caminhões da campanha de coleta de materiais que possam ser criadouros do Aedes aegypti estarão circulando nos bairros Jardim Vera Tereza e Jardim Monte Alegre a partir das 8 horas da manhã.

O intuito é recolher objetos como garrafas, pneus, latas, baldes e brinquedos velhos/quebrados, além de outros materiais que possam acumular água e, por isso, se tornarem potenciais focos do mosquito que transmite a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus.

No final da tarde, a Unidade de Controle da Dengue, popularmente conhecida como “fumacê” também passará por todas as ruas desses bairros dispersando o repelente, que atua contra o Aedes. A expectativa é de que a população continue colaborando e participando ativamente da campanha, como tem acontecido desde o início da ação, em fevereiro. “Temos percebido que a população tem participado da campanha, o que é muito importante para que nossa cidade continue protegida”, destacaram o prefeito Hamamoto e o vice Gersinho Romero.

A campanha, que é uma parceria da Prefeitura de Caieiras com a Essencis e a Dilix, irá até maio e passará por todos os bairros de Caieiras. Confira a programação no site da Prefeitura:caieiras.sp.gov.br

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?