Alimentos e Bebidas
2 anos atrás

Habib’s Caieiras deve abrir em breve – telefone e endereço

Habib’s Caieiras deve abrir em breve – telefone e endereço

Os moradores de Caieiras estão empolgados com a chegada de mais uma rede no município, o Habib’s.

Depois do McDonald’s, o gosto por fast food perto de casa vai ganhar um belo complemento com comida árabe e sobremesas deliciosas.

O prefeito Gersinho Romero falou sobre o assunto:

“Recebi hoje (18) os empreendedores que instalarão uma franquia do restaurante Habib’s em nosso município. A previsão é que a obra esteja concluída em até seis meses. Nosso município vem avançando muito nos últimos anos e, na minha gestão, continuarei investindo e desenvolvendo estratégias e ações para que Caieiras continue crescendo!”

O restaurante de comidas típicas árabes surgiu na cidade de São Paulo. O crescimento da rede Habib’s se confunde com a história do seu fundador, Antônio Alberto Saraiva, um empresário luso-brasileiro nascido em Portugal, que iniciou em 1988 com uma loja na rua Cerro Corá, na cidade de São Paulo.

O Habib’s é presente em quase todo território nacional, sendo o maior fast-food árabe do mundo e a maior rede de fast-food genuinamente brasileira.

A história da Habib’s no Brasil começou em 1988, com a primeira loja inaugurada em São Paulo.

O Habib’s utiliza matéria-prima produzida em todo o Brasil, onde estiver o melhor ingrediente, é lá que nossa equipe o buscará para levar até você o melhor produto final possível. Nossos fornecedores passam por um rigoroso processo de seleção, acompanhado por nutricionista e engenheiros de alimentos. Somente após passar por uma série de testes eles são homologados pela rede e passam a fazer parte do nosso grupo de fornecedores. Desde o transporte da matéria-prima até a entrega em nossas centrais de produção e restaurantes, tudo é supervisionado, garantindo a máxima qualidade.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?