Caieiras
4 anos atrás

Hamamoto adota medidas de austeridade administrativa

Hamamoto adota medidas de austeridade administrativa

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, com o objetivo de “enxugar” a máquina pública, reduzindo o número de servidores públicos comissionados, sancionou a lei nº. 4771/15, que reestruturou administrativamente a Prefeitura.

Com isso, foram extintos aproximadamente 530 cargos. “Um dos objetivos de nossa administração sempre foi reorganizar a Prefeitura, ‘desinchando’ a máquina o que, consequentemente, nos permite investir com mais eficiência em outros setores importantes da administração da cidade”, falou o prefeito.

De acordo com ele, a sanção da lei tem a finalidade de determinar a estrutura de cada secretaria municipal, contribuindo para a organização da Prefeitura como um todo “A Lei limita o número de cargos em comissão, o que ajuda a administração municipal a equilibrar suas finanças e a seguir a legislação pertinente ao assunto”, finalizou Hamamoto.


Fonte: Gerson Romero

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?