Caieiras
4 anos atrás

Hamamoto e Gersinho buscam melhorias na área de habitação junto ao Governo do Estado

Hamamoto e Gersinho buscam melhorias na área de habitação junto ao Governo do Estado

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, o vice Gersinho Romero e a coordenadora de projetos da Associação Santa Clara, Ana Figueiredo, se reuniram com o Assessor Executivo da presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Antonio Lajarin, para tratar da construção das moradias na Vila Rosina para as famílias que estão cadastradas na Associação, com aporte do programa “Casa Paulista”.

O termo de adesão ao Casa Paulista foi assinado pelo prefeito Hamamoto em 2014. Com a assinatura, Hamamoto e Gersinho fizeram com que a cidade se tornasse mais uma a se enquadrar no Programa do Governo Estadual para a construção de unidades residenciais para famílias com renda mensal de até R$ 1600.

O Programa Casa Paulista é uma parceria entre os Governos Federal e Estadual e visa prover o aporte complementar de até R$ 20 mil por unidade construída no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Nossa administração tem como meta dar cada vez mais qualidade de vida para a população e com o andamento desse processo, centenas de pessoas serão beneficiadas. Estamos buscando, junto ao Governo do Estado, várias outras melhorias para a população de Caieiras e região”, concluíram o prefeito Hamamoto e o vice Gersinho Romero.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?