Caieiras
4 anos atrás

Hamamoto e Gersinho se reúnem com a CPTM

Hamamoto e Gersinho se reúnem com a CPTM

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, o vice-prefeito Gersinho Romero e a equipe da diretoria de Obras da cidade se reuniram com representantes do setor de engenharia da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para cobrar mais agilidade e empenho na execução de obras de saneamento e drenagem que estão sendo realizadas na região do viaduto.

“A população caieirense tem sido muito afetada por alagamentos decorrentes das fortes chuvas na área do acesso à cidade, próximo ao viaduto. Estamos acompanhando diariamente essa questão e a reunião teve como objetivo reforçar para com a CPTM a urgência na realização de serviços de desassoreamento do córrego que passa por aquele local, o que facilitaria o escoamento da água das chuvas”, explicou o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto.

Segundo o vice-prefeito, Gersinho, a Prefeitura tem cobrado sistematicamente e protocolado vários pedidos junto à CPTM e ao Governo Estadual a respeito dessas obras. ”É preciso agilidade, para que a população pare de sofrer transtornos a cada chuva forte. Com um sistema de drenagem mais eficiente, que só será possível com a aceleração no ritmo das obras, a expectativa é evitar tais problemas para nossos munícipes”, concluiu.

Os representantes da CPTM afirmaram que a obra deve ser concluída nos próximos meses.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?