São Paulo
11 meses atrás

Homem bate Ferrari no Túnel Ayrton Senna e vai para a UTI em estado grave

Homem bate Ferrari no Túnel Ayrton Senna e vai para a UTI em estado grave

O empresário Ricardo Cortez Scalzoni, de 31 anos, que conduzia a Ferrari, foi socorrido pelos ocupantes do Porsche e levado ao Hospital São Luiz, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave. Ele está com um coágulo no cérebro e fraturas no fêmur, bacia, quadril, nariz e maxilar.

Um vídeo mostra o momento em que uma Ferrari Modena branca, envolvida em um acidente na madrugada desta segunda-feira (8), atravessa o Túnel Ayrton Senna, na Zona Sul, em alta velocidade (confira o vídeo abaixo). O vídeo foi entregue por uma testemunha aos policiais civis do 5° Distrito Policial (DP) da Aclimação, onde o caso está sendo investigado.

O acidente que envolveu três carros ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida 23 de Maio, na altura do Viaduto Beneficência Portuguesa, na Bela Vista. Segundo o proprietário de um dos carros, um Honda Fit, em depoimento a polícia, dois veículos, uma Ferrari Modena e um Porsche disputavam um racha na via quando o atingiram. Com a pancada, ele foi empurrado em direção a um poste localizado no canteiro central da via.

Vídeo mostra Ferrari momentos antes de acidente

Cotidianum

...

Vamos Bater um Papo?