Franco da Rocha
5 anos atrás

Homem tenta fabricar placa de moto em casa e acaba preso

Homem tenta fabricar placa de moto em casa e acaba preso

Neste 2 de julho, aconteceu um fato inusitado encaminhado para Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) de Franco da Rocha. Em operação policial na Avenida Dr. Antonio Jão Abdala, Cajamar, os policiais abordaram 4 pessoas e 2 motos.

Uma Honda CG 150 chamou a atenção dos policiais, estava com uma placa claramente “caseira” e sem município. Ao verificarem as demais numerações do veículo, verificou-se que tais informações estavam desbastadas e ilegíveis.

JSA (iniciais do indiciado), sexo masculino, 19 anos, que foi identificado como dono do veículo, informou que trocou uma televisão pela moto com um indivíduo do bairro Pununduva, na mesma cidade.

Segundo o indiciado, a moto teria sido comprada em leilão antes da aquisição. Como o veículo não tinha placa, resolveu fabricar uma escolhendo uma sequência alfa-numérica de antenas parabólicas.

JSA foi preso em flagrante pela Polícia Civil por adulterar sinal de veículo automotor.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?