Brasil
3 anos atrás

Hopi Hari poderá ser fechado após ter pedido de recuperação judicial negado

Hopi Hari poderá ser fechado após ter pedido de recuperação judicial negado

Com uma divida de cerca de R$ 329 milhões (sendo R$ 200 milhões de uma dívida contraída junto ao BNDES), a companhia não tem conseguido gerar caixa.

Nos últimos meses, o parque enfrentou uma série de paralisações de seus funcionários motivadas por salários atrasados. Há relatos de executivos que não recebem há 4 meses.

Na decisão, a juíza Euzy Lopes Feijó Liberatti apontou que as medidas requisitadas pelo parque “não contam com o respaldo da lei”, e que “compromente bens sem que se conheça previamente a extensão, em detrimento dos demais credores, em eventual descretação de quebra.”

O pedido de recuperação judicial foi protocolado no dia 24 de agosto na 2ª Vara Cível da Justiça de Vinhedo. A empresa tem um pedido de falência em curso na 1ª Vara Cível da mesma comarca.

A Justiça de são paulo indeferiu o pedido de recuperação judicial solicitado pelo parque de diversões hopi hari, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo.

Com a decisão, o parque que estava programado para abrir as portas neste final de semana, permanecerá fechado sem previsão para retornar às suas atividades.

Fonte: Estadão.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?