Franco da Rocha
4 anos atrás

I Circuito de Handebol em casa teve saldo positivo

I Circuito de Handebol em casa teve saldo positivo

No domingo, 29, aconteceu a abertura do I Circuito Regional de Handebol. Jogando em casa, Franco teve um saldo positivo, somando 2 vitórias e apenas uma derrota.

Na categoria sub 21, a equipe foi derrotada pela vizinha Francisco Morato, o placar foi de 24 x 14, com uma grande atuação do camisa 18 de Francisco Morato, Matheus.

Atuaram por Franco da Rocha: Iago, Jefferson Rhuan, Matheus (1), Welson (3) Bruno (6), Valões (1), Jeferson (2), Rodrigo (1), Rafael, Ravi, Renan e Guilherme. Tec: Marcus Machado.

Já no feminino adulto, as garotas superaram o time de Campo Limpo Paulista, por 18×15, com uma ótima partida coletiva, onde a força do grupo e a excelente partida da polivalente Luisa, fizeram a diferença para as franco-rochenses. Estiveram em quadra: Camila, Vivi (2), Lets (1), Talitha (3), Babi (2), Loretta (1), Luisa (3), Amandinha, Bruna (5), Teto, Stephani, Fer, Nadja e Nathalia. Tec: Marcus Machado

O time adulto masculino, com uma equipe cheia de desfalques, acabou com o tabu de 1 ano sem vencer Francisco Morato, e saiu vitorioso. O placar foi de 27×25. Destaque para os pontas: Cuba e Fundinho com 6 gols cada um. A partida marcou a estreia do central Matheus Froes de apenas 15 anos e já na equipe adulta.

Jogaram: Michel, Marcinho (5), Reginaldo (6), Lampada (2), Fundinho (6), Cuba (6), Alan (2), Matheus, Bruno, Jeferson, Welson e Ravi. Tec: Marcus Machado.

“Voltamos a fazer bem o que gostamos, e foi fantástico, pois o fator primordial para as vitórias dos adultos, foi exatamente o que treinamos no sábado. Estou feliz pela estreia do Matheus, que é um garoto em que aposto muito, tem um grande potencial”, disse o técnico, Marcus Machado.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?