Intervenção artística movimenta Estação Franco da Rocha

Publicado por Redação Franco Notícias no dia 29/09/2016 em Música

A Estação Franco da Rocha, que atende a Linha 7-Rubi, será palco de um espetáculo de dança neste sábado (01/10). Os usuários que passarem pela estação poderão conferir a apresentação de sapateado, que está prevista para acontecer às 15h.

dacarinas

O Núcleo de Dança Mariana Santos organiza a ação, que reunirá 25 bailarinas, com idade entre 9 e 18 anos. Além de agitar a tarde dos usuários da Estação Franco da Rocha, o grupo também fará várias intervenções em outros pontos movimentados da cidade, surpreendendo o público.

Responsável pela coreografia, a professora Mariana Santos explica que a intervenção tem como objetivo mostrar que a cultura está disponível para todos, além de divulgar o trabalho do grupo. “É a primeira vez que faremos uma intervenção como esta. É uma forma de popularizar o sapateado e os alunos estão ansiosos”.

Núcleo de Dança Mariana Santos

Com mais de 25 anos de carreira e há 18 anos atuando como professora, Mariana Santos criou em 2010 a escola que leva seu nome e fica próxima da Estação Franco da Rocha. No local, são ministradas aulas de jazz, ballet, sapateado e baby class (ballet para crianças a partir de 3 anos).

Deixe seu comentário:

+ Cultura

Tags: