Jardim das Colinas deverá receber melhorias

Jardim das Colinas deverá receber melhorias
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 28/02/2015 em Franco da Rocha

O vereador Toninho Lopes (PSD) continua atuando junto as bases, recebendo, ouvindo e dando voz aos clamores da população que se apresenta como desassistida, colecionando diversos problemas em seu cotidiano e aguardando atenção. Foi o que tiveram representantes do jardim Colinas, que foram atendidos pelo presidente da Câmara, expuseram seus problemas, o vereador foi ao local, constatou e remeteu ao prefeito Kiko Celeguim (PT) Indicação sugerindo rápida intervenção no bairro.

No gabinete, moradores José Rubens, Eliazar Gonçalves, Marcio Guberovich e Jussélio Inácio apresentaram reclamações quanto à questão da mobilidade urbana. Detalharam que vias como a Estrada da Boiada/Parnaíba, ruas Primavera, Inverno, dos Picos, do Outono e das Árvores (jardim Colinas) exibem buracos que já se transformam em crateras, impossibilitando veículos de circular. “Há casos que o itinerário percorrido pelo ônibus que serve à comunidade foi alterado, prejudicando os passageiros, justamente pelas más condições das vias”, apontaram.

Semana passada, Toninho Lopes esteve no local, percorreu ruas e constatou os problemas. “De fato ruins. As ruas do jardim Colinas quase que intransitáveis, esburacadas, a estrada cheia de costela-de-vaca, irregularidades, situação deplorável mesmo. Confirma o que os moradores declararam, de forma que determinei que todas as ruas em situações péssimas fossem fotografadas para constar em um laudo que remeterei à apreciação do prefeito”, falou, circulando.

Quinta-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal foi recebido pelo prefeito Kiko Celeguim. Munido de uma Indicação (021/15), reuniu abaixo-assinado protocolado pelos moradores e laudo fotográfico exibindo o caos viário, repassando às mãos do prefeito que concordou com a crítica situação do local. “De fato, a situação requer providências. Nos próximos dias, determinarei que o setor de Obras desloque maquinários para minimizar a situação em benefício do povo”, comprometeu-se.

Toninho Lopes declarou que “atender a população sempre foi marca de minhas passagens pelo Legislativo. A situação no Colinas é muito mais grave que possamos imaginar. Claro que outros bairros podem estar em situação calamitosa e isso é compreensível, contudo, me refiro a um local onde ruas já estão quase que desativadas por conta da falta de manutenção. Não dá para constatar isso e ficar quieto. Acompanharei de perto a ação da Prefeitura em relação ao problema”, conclui.

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, , , , ,