Caieiras
4 anos atrás

Jovens caieirenses prestam Juramento à Bandeira

Cerca de 200 jovens caieirenses nascidos em 1997 e anos anteriores prestaram na quarta-feira (11) o Juramento à Bandeira Nacional, em solenidade realizada no Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (Cecin).

No evento, eles receberam o certificado de dispensa de incorporação ao Serviço Militar e se comprometeram a defender a nação caso sejam convocados para as Forças Armadas em situações de emergência.

O vice-prefeito, Gersinho Romero, o primeiro tenente Marcos José da Silva, delegado da 19ª Delegacia do Serviço Militar da 14ª Circunscrição de Serviço Militar, a qual a Junta de Serviço Militar de Caieiras está subordinada, o secretário da Junta Militar de Caieiras, Antonio Luis Sanches, o Ouvidor Municipal, Adriano Sopó, o vereador Paulo Roberto Ósio e o subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Pesenti, participaram da solenidade.

Em seu discurso, o vice-prefeito falou sobre a importância do ato.

“A partir do momento em que vocês recebem o certificado de reservista, estão em dia com suas responsabilidades perante nosso país. Este ato representa uma importante passagem na vida de todos vocês”, disse.

Juramento à Bandeira
Juramento à Bandeira

Juramento à Bandeira
Juramento à Bandeira

Juramento à Bandeira
Juramento à Bandeira

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?