Caieiras
1 mês atrás

Juventude Fazendo Arte 2018 é sucesso com vasta diversidade musical

Juventude Fazendo Arte 2018 é sucesso com vasta diversidade musical

Grandes atrações levaram pessoas de todas as idades para o Juventude Fazendo Arte, que contou com show das bandas Supercombo, BNegão & Seletores de Frequência, O Teatro Mágico e o cantor Marcelo Jeneci, além dos artistas da região, Gatos Feios, Massonetos, N0Kaos, Vox Ígnea, Caos do Subúrbio, Agente Presidente, O Mandruvá e Tequila canta Secos & Molhados.

O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro no Centro de Eventos Ícaro DTO e reuniu um público composto por moradores de Caieiras, das cidades vizinhas, de São Paulo e Jundiaí, mas também de municípios mais distantes, como Suzano e Guarujá, aproveitando o potencial turístico cultural da cidade.

O Juventude Fazendo Arte contou também com ?live painting? do artista caieirense Bonga e foi organizado pela Secretaria de Ação Cultural e Turismo e realizado por meio de um convênio federal com recursos provenientes da Funarte (Fundação Nacional das Artes), ligada ao Ministério da Cultura. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para fins sociais.

Uma Feira Gastronômica composta por empreendedores caieirenses atendia ao público com uma diversificada oferta de comes e bebes. Para participar do evento, os empreendedores se cadastraram junto ao Sebrae Aqui Caieiras. O evento também teve um Feira de Artesanato.

Nas edições anteriores, já passaram pelos palcos do Juventuda Fazendo Arte, Raimundos, Dead Fish, Inocentes, Neto Trindade e João Terra,

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?