Franco da Rocha
2 anos atrás

Livroteca: a biblioteca dentro de um livro deixou as crianças animadas com as histórias contadas

Livroteca: a biblioteca dentro de um livro deixou as crianças animadas com as histórias contadas

“Livroteca”, histórias que cabem na palma da mão, encantou as crianças que estavam presentes no parque neste domingo (6). A apresentação que faz da programação do Festival de Inverno 2017, começou por volta das 16h.

A dupla Adreísa Cangussú e Ricardo Barison, que apresentava a intervenção literária caminhando pelos gramados do parque Benedito Bueno de Morais, levou histórias para as crianças que estavam brincando.

Eles apresentaram ao público um grande livro com uma variedade de pequenos livros. Dentro dele, cada um pode escolher uma história a ser contada, com encenações, músicas, teatro e animação. Confira as fotos

A artista Adreísa contou como é importante trazer de maneira tão fácil aos munícipes esse tipo de história. “Resgata um pouco essa ida à biblioteca, já que hoje em dia as crianças, de certa forma, perderam o interesse pelos livros, com a tecnologia tão presente na vida delas. A ideia é trazer os livros até eles”.

A intervenção da Cia Bisclof deixou cada pequena e pequeno atentos e empolgados com os contos que, no final, sempre tinham uma lição de moral, deixando alguma mensagem importante não só às crianças, mas aos pais que acompanhavam a apresentação.

(Texto e foto: Gabriella Oliveira)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?