Franco da Rocha
2 anos atrás

Mais de meio milhão voltam aos cofres públicos, após devolução feita pela Câmara Municipal

Mais de meio milhão voltam aos cofres públicos, após devolução feita pela Câmara Municipal

A prefeitura recebeu, na última sexta-feira (22), a devolução de R$ 613 mil reais da Câmara Municipal de Franco da Rocha, recurso que foi economizado pela Casa de Leis e retornou aos cofres públicos.

O repasse desses valor foi entregue ao prefeito Kiko Celeguim pelo presidente da Câmara, Eric Valini, que comentou como aconteceu essa economia. “A devolução foi possível graças à diminuição dos valores dos contratos de prestadores de serviços, redução de horas extras dos funcionários e dos gastos com despesas desnecessárias”, afirmou ao formalizar a entrega do dinheiro.

Este valor é o mais alto já devolvido pela Câmara de Franco da Rocha, que se destaca também comparado ao ano passado, quando não houve nenhuma devolução.

Ainda segundo o presidente da Câmara, a colaboração de todos durante o ano foi essencial para que esse ato fosse possível. “A mesa diretora apoiou a economia, assim como os demais vereadores que estiveram envolvidos em todas as ações. O trabalho e a compreensão dos funcionários também foram fundamentais”.

Durante a reunião, os vereadores deram sugestões de onde os recursos podem ser aplicados, como na ação social, esporte e cultura. Agora, a prefeitura realizará o planejamento do quanto deve ser empregado em cada área.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?