Trabalho
5 anos atrás

Mais de mil trabalhadores serão beneficiados com decisão da prefeitura de Franco da Rocha e o Seprev

Mais de mil trabalhadores serão beneficiados com decisão da prefeitura de Franco da Rocha e o Seprev

A prefeitura de Franco da Rocha e o Seprev, por entenderem ser questão de justiça, informaram aos servidores municipais que todos aqueles que tiveram descontos previdenciários sobre horas extraordinárias no período de 2007 à 2011 serão ressarcidos. Cerca de 1.200 trabalhadores devem ser beneficiados.

A restituição desses valores será iniciada no próximo pagamento, ou seja, 30 de junho de 2014 e, como o desconto era variável de servidor para servidor, a devolução de cada caso foi analisada individualmente.

Para valores de até R$ 700,00 a devolução será feita em parcela única. A partir desse montante, em sete parcelas iguais e consecutivas de maneira a não ultrapassar os limites orçamentários da autarquia.

Cada benefíciário deste ato administrativo receberá, juntamente com o holerite, a quantia exata que faz jus e a quantidade de parcelas, se necessário for.

Ainda segundo a nota no site da Prefeitura, para maiores esclarecimentos, na sede do Seprev (Rua Dr. Hamilton Prado, 545 – Centro) ou pelos telefones (11) 4449-3337 / (11) 4443-8823.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?