Caieiras
2 anos atrás

Mais Um Aluno Do Projeto “trabalhando Meu Futuro” Conquista Vaga De Estágio

Mais Um Aluno Do Projeto “trabalhando Meu Futuro” Conquista Vaga De Estágio

O projeto “Trabalhando meu futuro”, realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e de Emprego de Caieiras (Semudec), proporcionou a contratação de mais um aluno em vaga de estágio.

Matheus Alvaro, de 16 anos, participou do curso e nessa quinta-feira, assinou seu contrato de estágio no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Segundo Matheus, ele decidiu fazer parte do curso para adquirir mais conhecimentos na área de informática e ter mais oportunidades no mercado de trabalho.

O “Trabalhando meu futuro” disponibiliza aos alunos os cursos de produção de texto e redação empresarial, dicas para confecção de currículo e como se comportar numa entrevista de emprego, relacionamento interpessoal, postura e imagem e atualização gramatical.

O projeto tem como objetivo colaborar para a formação de jovens entre 14 e 16 anos, no sentido de melhor prepará-los para o mercado de trabalho. “A Prefeitura tem buscado proporcionar ao caieirense diversas formas de se qualificar. Nesse projeto, especificamente, o foco são os jovens que estão em busca de seu primeiro posto no mercado de trabalho”, destacou a Semudec.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?