Caieiras
2 anos atrás

Mais um muro do projeto “Murais de Arte Urbana” de cara nova na cidade de Caieiras

Mais um muro do projeto “Murais de Arte Urbana” de cara nova na cidade de Caieiras

O Projeto “Murais de Arte Urbana”, irá revitalizar alguns pontos da cidade.

 

Na quarta-feira, dia 20, alunos da EMEF Joaquim Osório De Azevedo junto com artistas caieirenses e aprendizes do projeto “Fábricas de Cultura” da Brasilândia, projeto da Secretaria Estadual de Cultura, deram uma cara nova ao muro da entrada do Jardim Esperança, em continuidade ao projeto “Murais de Arte Urbana”, que é uma das atrações do Festival de Esporte e Arte Urbana, organizado pelas Secretarias de Esportes, Ação Cultural e Turismo, Desenvolvimento Econômico e Educação.

Já o “Festival de Esporte e Arte Urbana”, em que o projeto está inserido, acontece nesse final de semana, nos dias 23 e 24 de setembro, que contará com a participação do comércio local, em uma feira gastronômica, e estará repleto de atrações, como shows, basquete de rua, apresentação de capoeira, jiu-jitsu, campeonato de skate “Chama”, parede de escalada, tirolesa, batalha da estação, B'Boys, Graffiti, exibição de carros esportivos, brinquedos e muito mais.

No sábado, as apresentações serão das bandas Somrisal – Mamonas Assassinas Cover, The Bluesfuzz – Classic Rock e Deplay – Legião Urbana Cover. Já no domingo, serão as bandas Crossrock, O Mandruvá e Dead Fish.

O Velódromo Municipal de Caieiras, localizado na Av. Waldemar Gomes Marino sediará esse grande evento, e na entrada será recolhido 1kg de arroz ou feijão.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?