Matéria do Piscinão da Escola Estadual Benedito Fagundes Marques em Franco da Rocha apareceu na TV

Matéria do Piscinão da Escola Estadual Benedito Fagundes Marques em Franco da Rocha apareceu na TV
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 24/02/2015 em Franco da Rocha

Segundo a matéria, as obras no estacionamento da Escola Estadual Benedito Fagundes Marques estão paradas desde 2013, conforme o vídeo.

A Prefeitura de Franco da Rocha foi citada na matéria mesmo a obra sendo do Governo do Estado, procurada pela nossa redação e explicou em nota à imprensa:

A prefeitura de Franco da Rocha informa que o reservatório que está sendo construído em sua área central, ao lado da Escola Estadual Benedito Fagundes Marques, faz parte do conjunto de obras de combate às enchentes. Estas intervenções são uma realização do governo estadual, com execução do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) por meio da empresa FBS Construtora.

A prefeitura, conforme demonstra a placa informativa fixada nas imediações da obra, além de ter a responsabilidade da informação da execução da mesma junto aos munícipes, cria condições físicas para seu andamento. Intervenções no sistema viário e junto a concessionárias como Sabesp e Elektro, desapropriações de áreas e desobstruções dos espaços são algumas dessas participações.

O aporte financeiro, bem como a administração e execução da obra, estão a cargo do governo estadual. A contrapartida da prefeitura é fundiária e não financeira ou administrativa.

Esta obra foi prometida para 2013 e ainda não foi terminada pelo Governo do Estado, até porque o reservatório é do próprio Governo do Estado, administrado pelo DAEE e está parado.

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, ,