Franco da Rocha
5 anos atrás

Menores presos vendiam drogas em escadão na Vila Santista em Franco da Rocha

Menores presos vendiam drogas em escadão na Vila Santista em Franco da Rocha

No dia 10 de julho, a Polícia Civil esteve na rua Braz Cubas, no bairro Vila Santista, Franco da Rocha, para averiguar uma denúncia relativa a comercialização de entorpecentes. Após verificar dois jovens agindo de forma suspeita no local, dirigiam-se ao escadão, próximo, buscando algo, as drogas, descoberto pós abordagem entregando à outros indivíduos, possivelmente os usuários dessas drogas.

Os policiais abordaram os adolescentes infratores GB, 14 anos, e VSC, 15 anos. Na revista pessoal nenhuma droga foi encontrada porque estavam escondidas no escadão, porções de cocaína e crack. Indagados, os adolescentes admitiram a posse, ainda disseram aos policiais que pretendiam vender as drogas encontradas e só não estavam com dinheiro porque seriam vendas feitas de forma “fiada”.

Os jovens foram conduzidos à delegacia de polícia, aonde aconteceu o auto de apreensão de adolescente infrator e, uma vez que ambos cometeram crime previstos no Art. 33 e Art 35, da Lei 11343/06. Os menores permanecerão detidos até serem apresentados perante as Autoridades Judiciais da Vara da Infância e Juventude de Franco da Rocha.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?