Franco da Rocha
4 anos atrás

Mesmo em 2015, asfalto é uma carência para muitas pessoas

Mesmo em 2015, asfalto é uma carência para muitas pessoas

Muitas ruas em Franco da Rocha estão com problemas em seu pavimento, e muitas outras nem isso têm. Os moradores procuram Toninho Lopes com frequência para pedir providências em vários casos, sem contar os outros vereadores e prefeitura.

Para ilustrar temos as imagens da Avenida Cibam no Parque Montreal, a qual vários moradores pedem há tempos asfalto, ou no mínimo cascalho para os carros transitarem com mais segurança, e mesmo com toda cobrança, até a data continua sem. Não é de hoje que Toninho Lopes luta pela pavimentação desta e de tantas outras em Franco da Rocha.

Toninho Lopes
Toninho Lopes

Também temos a Rua Viena no Parque Vitória, que mesmo com seguidos ofícios continua igual, sem qualquer forma de pavimentação ou segurança. Moradores já pediram auxílio numerosas vezes. Toninho Lopes acompanha e cobra todos pedidos.

Toninho Lopes
Toninho Lopes

Outro caso de falta de pavimentação é na Rua Pretória, que dá acesso à E. E. José Parada. Ou seja, uma via de acesso importante para a população.

Toninho Lopes
Toninho Lopes

“Anos atrás eu lutei para que muitas ruas de Franco da Rocha fossem asfaltadas, foi duro mas consegui um avanço enorme. O que não significa que a luta acabou.” disse Toninho Lopes sobre o assunto.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?