Novidades
3 anos atrás

Morre Elke Maravilha no Rio de Janeiro

Morre Elke Maravilha no Rio de Janeiro
Elke Maravilha e uma de suas frases na entrevista concedida ao G1 em 2015 (Foto: Paulo Guilherme/G1)

No início da madrugada desta terça-feira (16), morreu no Rio de Janeiro, a atriz Elke Maravilha.

Seguia internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, desde o fim do mes de junho. Seu irmão, Frederico, disse que ela havia sido operada de uma úlcera e precisou ficar em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h com 71 anos.

“Depois da cirurgia para tratar uma úlcera e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação”, contou Frederico em entrevista ao EGO.

A família ainda não definiu nem a data nem o local dos velório e sepultamento, que não devem acontecer ainda hoje.

Pouco antes de ser internada, a atriz Elke se apresentava pelo país com o espetáculo “Elke canta e conta”, falando sobre passagens pessoais desde a infância na Rússia, os casamentos, a vida como modelo e apresentadora.

“Conforme as dores foram diminuindo, a medicação foi sendo reduzida. Ela já está sorrindo, pisca o olho e até está mandando beijo. Não perdeu o humor e passa bem”, afirmou Frederico durante a internação da irmã.

Fonte: G1

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?