Caieiras
3 anos atrás

Mulher foi presa em Caieiras por desacato

Mulher foi presa em Caieiras por desacato
Foto: Reprodução / blogspot.com

Uma mulher com 55 anos, natural de Franco da Rocha, esteve no Pronto Socorro Municipal de Caieiras no dia 26 de fevereiro de 2015 por volta das 10h da manhã quando desacatou a auxiliar de enfermagem durante seu trabalho.

O crime aconteceu em Caieiras e a Polícia Civil registrou a queixa na sequência da comunicação do ato, o que aconteceu em 16 de março do mesmo ano.

A enfermeira que é mineira foi vitima junto a uma outra moça de 39 anos, que é formada em administração. Elas foram com a testemunha que é auxiliar de enfermagem prestar queixa do ocorrido para registro dos fatos.

Foto: Reprodução / http://jornalceleiro.com.br/
Foto: Reprodução / http://jornalceleiro.com.br/

A autora do crime é uma professora divorciada que estava com a filha de 31 anos, solteira.

Desacato ao servidor público é crime, para que você faça valer o seu direito de cidadão, respeite o direito deste profissional que o atenderá. Código Penal: Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício de sua função ou em razão dela. A pena varia de reclusão por 6 meses ou 2 anos, ou multa.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?