Franco da Rocha
5 anos atrás

Narcóticos Anônimos em Franco da Rocha comemora dez anos ajudando pessoas

Há cerca de 10 anos em Franco da Rocha, a Irmandade Mundial Narcóticos Anônimos realiza reuniões abertas ao público com o objetivo de ser uma alternativa de recuperação para os adictos (qualquer pessoa no qual as drogas se tornaram um problema maior).

O trabalho desenvolvido no Narcóticos Anônimos é realizado por meio de um programa onde um adicto ajuda o outro, pois o grupo se interessa no que será feito em relação ao problema e como é possível ajudar uns aos outros durante a caminhada em busca da recuperação. Fundamentados na simplicidade de 24 princípios espirituais, sendo 12 passos utilizados pelos participantes como ferramentas para recuperação e crescimento pessoal e 12 tradições orientadoras para assegurar a unificação da esfera de recuperação.

A irmandade não possui fins lucrativos, não tem nenhum vínculo com clínicas e não cobra nada dos participantes. O sigilo nos encontros de troca de experiências garantem a segurança e liberdade de conversar sem receios de sofrer a exposição das experiências pessoais.

Em Franco da Rocha, os Narcóticos Anônimos realizam as reuniões em dois locais, no espaço Amor da Irmandade, na Av. Gales, 256, e no Pronto Atendimento na Avenida Nelson Rodrigues, S/N, Centro. Além das reuniões, o grupo disponibiliza a linha de ajuda. Para mais informações sobre os encontros, no telefone (11) 3601-9626.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?