Moda e Beleza
1 ano atrás

O Boticário traz o brilho do oriente pop em nova coleção de maquiagem

O Boticário foi ao outro lado do mundo buscar inspiração no que há de mais moderno em maquiagens para desenvolver a Coleção Make B. Modern Asia. A linha conecta as consumidoras as últimas novidades do mundo da beleza, aliando tecnologia, sofisticação e o brilho da Ásia Pop para deixar a mulher brasileira um passo à frente nas tendências desse universo. A campanha que divulga a nova coleção, criada pela AlmapBBDO, apresenta o filme “Neon” e sorteia 500 maletas com produtos da Linha Make B. entre os consumidores que comprarem um ou mais itens da linha premium de maquiagem da marca.

O glamour urbano e inovador do oriente influenciou também a campanha, que segue o conceito “Deixe o brilho do oriente refletir em você”. O filme “Neon”, produzido pela Paranoid, acompanha belas modelos em uma noite por uma metrópole. Por onde elas passam, ideogramas orientais se transformam nas palavras-chaves da coleção: brilho, oriente e beleza. As jovens passeiam por cenários que mostram a fusão das tradições orientais com a tecnologia, unindo elementos pops, sofisticados e cosmopolitas, traduzindo a vibração e a beleza do oriente contemporâneo.

Além disso, para a campanha, estão previstos publicações em revistas, anúncios impressos, mídia digital, out of home, spot para rádio e ações em redes sociais. A ativação digital da campanha, desenvolvida pela W3haus, ganha destaque neste lançamento. Em uma ação inédita, O Boticário leva a atriz e influenciadora Sophia Abrahão e a maquiadora Suelen Johann a Tokyo. Elas buscam e apresentam ao vivo, pelas redes sociais da marca, as principais tendências que serviram de inspiração para a criação da nova linha Make B. Modern Asia. O ambiente digital ainda apresenta a promoção “Maleta Make B.”, com o sorteio das 500 maletas com os produtos da linha.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?