Música
4 anos atrás

O novo álbum, Novos Tempos, do Grupo “TÁ NA MENTE” é sucesso dos pagodeiros

O novo álbum, Novos Tempos, do Grupo “TÁ NA MENTE” é sucesso dos pagodeiros

“Novos Tempos”, Universal Music, é o mais recente trabalho dos pagodeiros do Tá Na Mente. O disco traz 10 faixas com toda a malemolencia dos cariocas, além do swing e pagode româtico que os consagraram.

Já se vão 13 anos desde que Rony (vocal), Eduardo (tantan) e Marquinhos (cavaco) se juntaram na comunidade de Manguinhos com o intuito de fazer sua própira música e ganhar o Brasil. Três discos e muitos shows depois o Tá Na Mente conquistou seus objetivos com fãs-clubes e milhares de admiradores em vários estados do país. Completam o grupo Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Pitter (violão). O timbre vocal de Rony é muito elogiado pelos outros artistas. Sobre isso Netinho de Paula declarou que “o Brasil ganhou mais um cantor de verdade”. Tocando com frequência nas rádios desde 2010 quando lançou o primeiro CD, “Perseverança”, o Tá Na Mente se profissionalizou com clipes, álbuns e apresentações de alto nível. Um dos grandes parceiros do grupo é Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Em 2012 Cardoso produziu o disco ao vivo do sexteto e reforça agora a sociedade. O líder do Sorriso Maroto produziu e contribui em várias faixas de “Novos Tempos”. São dele “Nunca Amei”, “Causa Dependência”, “Faz Tanto Mal, Faz Tanto Bem” e “Coisa de Momento”. Outros autores marcaram presença no disco. Douglas Lacerda e Davi Vianna contribuíram com “Ninguém Errrou”, Arnaldo Sacomanni e Thaís Nascimento escreveram “Desigual”. A primeira canção de trabalho é “Displicente” que já teve mais de 245 mil visualizações no Youtube.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?