Eventos e Festas
3 anos atrás

O pessoal do Brincantes Ambulantes vem aí

Nesta sexta-feira (29), o espetáculo Brincantes Ambulantes, do Teatro Girandolá, núcleo artístico da Associação Cultural CONPOEMA, chega a Franco da Rocha.

A apresentação traz um grupo de atores que interpretam vendedores ambulantes. Ao bater “na porta de sua casa” eles oferecem como produto vários motivos para sonhar por meio da música e poesia.

brincantesambulantes

As personagens Maria das Palavras distribui amostras grátis de poesias curativas, retiradas de sua farmacinha poética. João do Balão cria poesias de improviso a partir de palavras sugeridas pelo público, com quem interage. Todas são colocadas em seus balões, que depois viram presente pra quem assiste. Ana Cata-Lembrança é a moça que coleciona e troca histórias e memórias, que ficam guardadas em uma mala, repleta de sentimentos. E, por fim, Reymundo Rimador segue rimando e improvisando, levando a vida, em troca de sorrisos, comida, moedas ou seja lá o que for que tiverem pra trocar com ele.

“Tem poema na garrafa

Tem poema no balão

Tem poesia na memória

E também no coração…”

A encenação de Brincantes Ambulantes será nesta sexta (29), a partir das 20h, no Boulevard Giuliano Cechettinni, em frente a Casa de Cultura de Franco da Rocha, Centro. O espetáculo é gratuito.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?