Dicas
3 anos atrás

O poder da influência

O poder da influência

Hoje eu quero falar de algo que pode ser tanto construtivo ou destrutivo a nossas vidas, estou falando da influência que recebemos diariamente através das nossas amizades, da mídia, da nossa família, em suma do cenário em que vivemos.

Vocês já perceberam, que há pessoas ou situações que nos movem a realização, em contra partida há aqueles que nos derrubam, com palavras, gestos, causando uma paralisação mental.

Eu quero falar também do poder que temos em nossas escolhas, que também influenciam quem está ao nosso redor.

Acredito sinceramente, que podemos mudar situações aparentemente catastróficas, quando não nos deixamos influenciar pela via de regra, ou seja pelo pensamento da maioria, que nem sempre é o mais correto.

Podemos sim ter a iniciativa de fazer a diferença, pois, tudo que fazemos hoje são sementes plantadas, que germinam e dão frutos, porém o resultado de tudo isso depende do momento em que as lançamos.

Quero sugerir a você fazer uma análise do seu dia, desde o momento em que acordar, até a hora de dormir, pense com quem e sobre o que você conversou, sobre o que assistiu, o que leu ou estudou e faça uma avaliação do quanto você recebeu e enviou mensagens de motivação, credibilidade, auto-confiança é claro entusiasmo.

Todos temos algo diariamente para passar aos que estão a nossa volta, seja através de gentilezas, a forma com que falamos, nos portamos, nos vestimos e agimos, que você possa escolher dar o seu melhor e ser o seu melhor, tornando a vida do outro mais leve e consequentemente a sua também.

Quando nos preocupamos com o impacto de nossas atitudes na vida do outro, o bom senso vira nosso amigo e logo o inimigo orgulho, soberba, falta de amor e principalmente de respeito é afugentado.

Seja um influenciador do AMOR, pois o mundo está necessitado dele.

Termino por aqui, desejando lhe um ótimo dia!

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?