Franco da Rocha
2 anos atrás

Oficina de música: Reflexos da Transformação está com inscrições abertas

Oficina de música: Reflexos da Transformação está com inscrições abertas

A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, com a colaboração da Poiesis Organização Social da Cultura, vai oferecer a Oficina de Música: Reflexos da Transformação.

A atividade será realizada no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, no sábado, 30 de setembro e no sábado seguinte, 07 de outubro, das 14h às 18h.

Ao todo são 30 vagas disponíveis e a oficina será ministrada pelo músico e produtor musical, Ricardo Cantaluppi que atua nessa área há 39 anos. As inscrições para a oficina é gratuita e estarão disponíveis de 30 de setembro.

A oficina é indicada para gestores públicos, agentes culturais, pesquisadores, representantes de coletivos, movimentos e instituições cultuais, músicos, interpretes, produtores musicais, técnicos e operadores da área de entretenimento, profissionais e interessados pela área, com idade mínima de 16 anos.

Clique Aqui para se inscrever.

Serviço:

Oficina de música: reflexos da transformação

Data: dias 30 de setembro e 07 de outubro

Horário: das 14h às 18h.

Vagas limitadas

Local: no Centro Cultural Newton Gomes de Sá

Endereço: Av. Sete de Setembro, s/n, centro de Franco da Rocha.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?