Cajamar
1 ano atrás

Ônibus pega fogo afetando o sinal de internet em Jordanésia e Centro de Cajamar

Ônibus pega fogo afetando o sinal de internet em Jordanésia e Centro de Cajamar

Fiação de fibra optica de diversas operadoras foram danificadas por Cajamar durante o incêndio em ônibus.

O sinal de internet e telefonia em diversas regiões da cidade foi afetado após o incêndio no Ônibus da Urubupunga na tarde da última terça-feira (21). O incêndio atingiu a rede elétrica, telefônica e de fibra optica, afetando o sinal de internet e telefonia em Cajamar-Centro e em diversas localidades de Jordanésia.

foto: reprodução
foto: reprodução

A AES Eletropaulo também informou que poderá acontecer corte de energia em parte de Jordanésia e Centro, por conta de uma possível troca de fiação elétrica.

Setores da Prefeitura de Cajamar também tiveram os serviços de internet interrompidos, uma vez que todo o sistema é interligado por cabo de fibra, no qual também foi danificado.

As operadoras de internet e telefonia ainda não definiram um prazo para restabelecimento do sinal, uma vez que os danos causados pelo fogo ainda serão averiguados.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?