Franco da Rocha
5 anos atrás

Palmeirense agredido em Franco da Rocha morreu

Na manhã de domingo (17), um grande tumulto na estação da CPTM de Franco da Rocha por volta das 7h, se deu entre torcedores corinthianos e palmeirenses. O que resultou na agressão gravíssima de um dos torcedores Palmeirenses.

Segundo a Polícia Civil, participaram da confusão muitas pessoas e foram identificados 7 indivíduos. Foram presos em flagrante seis dos identificados, 2 corinthianos e 4 palmeirenses. O único que não foi encontrado pelos PMs que conduziram a ocorrência à delegacia de Franco da Rocha, foi o corinthiano identificado como vereador no município de Francisco Morato.

Após GTP, torcedor palmeirense de 31 anos, ter permanecido internado, sob cuidados médicos no Hospital Estadual de Franco da Rocha desde a data do ocorrido, acabou morrendo nesta quarta-feira (20) às 22h30, conforme relatório médico.

Segundo informações da equipe está trabalhando no caso, o agressor que não foi preso em flagrante, foi indiciado formalmente pela Polícia Civil quando se apresentou na segunda-feira (18).

Local aonde aconteceu o tumulto (Foto: Franco Noticias)
Local aonde aconteceu o tumulto (Foto: Franco Noticias)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?