Franco da Rocha
4 anos atrás

Para regularizar situação de poços artesianos, proprietários deverão comparecer ao escritório do DAEE em São Paulo

Para regularizar situação de poços artesianos, proprietários deverão comparecer ao escritório do DAEE em São Paulo

A Diretoria de Desenvolvimento Local e da Agricultura de Franco da Rocha informa que todos os produtores rurais e todos os proprietários de terras que fazem a captação de água por meio de poços artesianos em Franco da Rocha, deverão regularizar as captações de água junto ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), do Governo do Estado de São Paulo.

O prazo termina no próximo dia 18 de dezembro e a regulariação poderá ser feita no escritório regional do DAEE em São Paulo, na Avenida Doutor Francisco Mesquita, 160, Vila Prudente.

A medida é fruto de uma determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo e vale para todos os municípios que integram a Bacia Hidrográfica do Alto Tietê. O MPE acionou o Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), órgão responsável pelo controle do recurso hídrico, para tomar providência quanto a regularização do uso da água.

Os produtores rurais e os proprietários de terras com poços artesianos poderão obter mais informações sobre este assunto na Diretoria de Desenvolvimento Local e da Agricultura, que fica na Av. Liberdade, 171, no centro de Franco da Rocha.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?