Mairiporã
3 anos atrás

Parque Linear é apresentado para os comerciantes e industriais de Mairiporã

Parque Linear é apresentado para os  comerciantes e industriais de Mairiporã

A arquiteta da prefeitura, Cristiane Borba Ferrutti, da Secretaria de Obras, fez uma explanação sobre o Parque Linear que a cidade irá ganhar a partir do mês de julho deste ano, na última quarta-feira, 27, no auditório da Associação Comercial de Mairiporã – ACE. O objetivo do evento foi explicar as características do parque e os benefícios que o mesmo trará para a cidade e seus cidadãos.

O evento reuniu cerca de 50 pessoas entre empresários, representantes da sociedade civil organizada e munícipes. “O Parque Linear, que é fruto da parceria entre a Prefeitura e a Sabesp, irá beneficiar toda a nossa população que poderá usufruir gratuitamente de tudo o que ele oferecerá e incrementar e fortalecer o turismo e o comércio em nossa cidade”, disse o prefeito Dr. Marcio Pampuri.

O Parque Linear está sendo realizado pela prefeitura com recursos do Estado e entre outras coisas, o Parque Linear contemplará academia ao ar livre, pista de skate, ciclovia, espaço para eventos, quiosques de contemplação e alimentação, playground, quadra poliesportiva e muito mais.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?