Paula Fernandes cantará com Plácido Domingo no Concert in Rio 2014; Confira a entrevista da cantora

Paula Fernandes cantará com Plácido Domingo no Concert in Rio 2014; Confira a entrevista da cantora
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 09/07/2014 em Música

A cantora Paula Fernandes foi convidada pelo tenor mundialmente conhecido Plácido Domingo para se apresentar ao lado dele no show que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11 de Julho, na HSBC Arena e reunirá grandes nomes como o pianista Lang Lang, a soprano Ana Maria Martinez e a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Em entrevista, Paula Fernandes que já fez duetos com cantores nacionais como Roberto Carlos e internacionais como Taylor Swift, Juanes entre outros. Se mostrou muito feliz e emocionada em dividir o palco do “Concert in Rio 2014″ com Plácido Domingo. Confira a entrevista concedida pela cantora abaixo:

Qual a emoção de cantar com um dos maiores nomes da música erudita, o tenor e maestro Plácido Domingo em uma noite que ainda tem no elenco o pianista chinês Lang Lang outro gênio da música clássica mundial?

“É bem difícil descrever minha emoção, sou uma amante da arte pura, e esta paixão sempre me fez crer que não existe limitação para bons encontros. A música erudita toca diretamente a alma e a minha foi tocada desde que soube da notícia. Tenho certeza que terei que me preparar muito para conseguir conter a emoção e as lágrimas, porque esta será uma das maiores alegrias que minha arte irá me proporcionar.”

Sobre “garota de Ipanema”: Como essa música entrou em sua vida? Tem alguma memória de cantá-la? Algum dia pensou em defender nosso país cantando a canção acompanhada da Orquestra Sinfônica Brasileira?

“Garota de Ipanema é um clássico que faz parte da história da música brasileira, eu como intérprete sinto uma enorme alegria em poder cantá-la, pela primeira vez. O som da bossa nova tem suavidade e intensidade, e cantar “Garota de Ipanema” é uma grande responsabilidade por ser um verdadeiro hino mundial de nossa música, quero compartilhar com o público esta emoção e claro cumprir minha missão de emocionar as pessoas.

Você já fez duetos com artistas internacionais como a Taylor Swift, Juanes, Michael Bolton mas imaginava cantar ao lado de um nome como Plácido?

“A imaginação nos leva a muitos lugares e pessoas. Eu sempre admirei o incrível Plácido Domingo agora, fazer um dueto com ele é uma das boas surpresas que tenho recebido. Eu considere esta parceria mais um presente dado a mim pela vida, e por isso, sou muito…muito…grata.”

Como recebeu a notícia do convite

“Eu estava em minha casa e minha primeira reação foi dar um longo suspiro. Depois, foi um misto de alegria com satisfação. Sou muito coração e posso afirmar que ele acelerou bastante com a notícia.”

Deixe seu comentário:

+ Música

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,