Caieiras
2 anos atrás

PDUI-RMSP elege representantes da sociedade civil em 25/08

PDUI-RMSP elege representantes da sociedade civil em 25/08

Assembleia pública às 14h em Caieiras para escolha dos participantes nas instâncias do PDUI

 

A Sub-região Norte da Região Metropolitana de São Paulo − Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã − realiza no dia 25/08, sexta-feira, na sede da Escola de Governo do CIMBAJU, em Caieiras, Assembleia Pública para eleger os representantes da sociedade civil organizada que vão participar da elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Metrópole (PDUI-RMSP).
O evento está marcado para as 14h, na Rua México nº 100, 4º andar, sala 40 – Centro – Caieiras/SP (Escola de Governo do CIMBAJU – Prédio da Faculdade Metropolitana de Caieiras).
O objetivo do PDUI é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional. De acordo com o Estatuto de Metrópole, os Planos devem ser realizados por regiões metropolitanas e aglomerações urbanas em três anos, a partir de 2015, quando e Lei Federal nº. 13.089 foi promulgada.
Para acessar o Regulamento e demais documentos, clique no link: www.pdui.sp.gov.br/rmsp
Fonte: Assessoria de Comunicação da EMPLASA

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?