Franco da Rocha
3 anos atrás

Peça infantil “Cade o amor que estava aqui?” desembarca em Franco da Rocha na próxima quarta

Peça infantil “Cade o amor que estava aqui?” desembarca em Franco da Rocha na próxima quarta

Franco da Rocha tem recebido diversas atrações culturais nos últimos meses e mais uma delas vai desembarcar no município na próxima quarta-feira (18), graças a uma parceria da Secretaria Adjunta de Cultura com o Instituto CCR, da CCR AutoBAn.

A peça infantil “Cade o Amor Que Estava Aqui”, da CIAVIP Produções Culturais, vai divertir os munícipes em três sessões: 8h30, 10h e 14h. O espetáculo será realizado no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, que fica na Av. Sete de Setembro s/n, no centro.

Enredo da peça
O professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade e então propõe uma campanha de corrente do bem.

Juntos, professor e alunos, aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, e concluem que quando os valores individuais são trabalhados em grupo, pequenas atitudes transformam-se em grandes realizações.
Serviço:
Cadê o amor que estava aqui?
Quando: Quarta-feira, 18 de maio de 2016
Horários: 8h30, 10h00 e 14h00
Local Centro Cultural Newton Gomes de Sá
Endereço: Av. Sete de Setembro, s/número – Centro

Texto: Ewerton Geniseli

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?