Franco da Rocha
4 anos atrás

Pedreiro da obra Minha casa, Minha vida de Franco da Rocha desapareceu

Pedreiro da obra Minha casa, Minha vida  de Franco da Rocha desapareceu

A família está desesperada a procura de Adriano Alves de Souza, de 30 anos. Ele trabalhava na obra da minha casa minha vida em Franco da Rocha. Aos fins de semana retornava para sua casa. Mas desde o dia 12 de junho, Adriano não deu mais notícias.

Márcia, esposa dele não faz ideia de onde o marido possa estar, ela foi em hospitais e IML para tentar saber noticias, mas ainda não sabe de nada. Ele era considerado na família como um homem carinhoso, um excelente pai e um grande companheiro. Ele era uma pessoa tranquila segundo os familiares. Ela e a sogra também foram à obra em que ele trabalhava e nada de noticias.

Casado há 10 anos, a esposa diz que ele nunca ficou sem dar noticias. Na sexta que retornaria para a casa, ele simplesmente não apareceu. Os companheiros do trabalho disseram que Adriano disse que voltaria para a casa, como o habitual e ao telefone com a esposa disse o mesmo. Porém nunca chegou desde o dia 12 de junho. Tentaram ligar mas só deu caixa postal.

Se alguém reconhecer Adriano, por favor entrem em contato, pois a família que mora em Ferraz de Vasconcelos, alega que ele nunca teve envolvimento com drogas ou álcool. É um homem de honra que esta fazendo falta ao seu filhinho de 5 anos.

desaparecido Adriano Alves de Souza
desaparecido Adriano Alves de Souza

Veja a matéria na íntegra:


Fonte: R7
Fotos: Reprodução

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?