Franco da Rocha
3 anos atrás

Polícia Militar de Franco da Rocha prende criminosos

Polícia Militar de Franco da Rocha prende criminosos

Segundo a Polícia Militar, um Fiat Ducato roubado, tentou fugir da abordagem policial. Iniciou-se uma perseguição que acabou no Jd. Pretória em Franco da Rocha com os indivíduos presos.

Apreensão PM Franco da Rocha
Apreensão PM Franco da Rocha

Havia em poder dos bandidos duas toucas ninjas e uma arma de fogo. Os policiais fizeram a revista na residência dos presos efetuando a prisão de um terceiro indivíduo. A revista foi feita em duas residências, uma na Vila Rosa e outra no Parque Montreal.

Apreensão PM Franco da Rocha
Apreensão PM Franco da Rocha

Foi apreendido 209 invólucros de maconha, um quilo e meio de cocaína, um tablete de maconha, crack a granel, 100 pedras de crack, uma balança de precisão, cerca de 1000 empendorfs vazios e produtos químicos para a refinaria de drogas. Encontraram também 106 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) e 57 RGs Carteiras de Identidade preenchidas, uma de arma de fogo de brinquedo, coletor de impressão digital, celulares, crachás dos Correios, cartões de crédito, instrumentos médico e odontológicos, notebook, vídeo-game e diversos produtos . O material foi apresentado na Delegacia de Franco da Rocha junto à ocorrência.

Apreensão PM Franco da Rocha
Apreensão PM Franco da Rocha

Nota da PM

Diante disso nota-se a importância do trabalho da Polícia militar para conservar a ordem e a tranqüilidade públicas, retirando das ruas três indivíduos nocivos à sociedade, que além de praticar roubos, também possuíam laboratório para produção e tráfico de drogas, além de falsificação de documentos.

Cidadão, a sua colaboração é muito importante, quando tiver conhecimento de algo ilícito, ligue ao 190, 181 ou denuncie pelo ‘Fale Conosco’ no site da Polícia Militar.

A sua identidade será preservada.


As informações e as imagens foram divulgadas pela PM neste 21.
Fonte: Regional News

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?