Franco da Rocha
2 anos atrás

Policial enterra mulher viva em Franco da Rocha

Policial enterra mulher viva em Franco da Rocha

Mulher que foi sequestrada estava numa chácara em Franco da Rocha, ela foi enterrada viva pois teria dívidas de 200 mil reais. Esta dívida, seria com um policial por conta de acordo feito entre eles.

O indivíduo teria cometido este crime bárbaro com ajuda dos comparsas, e seria uma maneira para executar uma vingança por não conseguir receber o resgate cobrado para a soltura desta mulher que foi vitimada com a tragédia.

Este crime aconteceu em abril de 2016. Ela levava o neto recém-nascido para o hospital quando foi abordada e levada pelos criminosos. O soldado Carlos da Silva Filho foi o mentor do crime. Vilma foi drogada e enterrada ainda com vida na chácara de um dos amigos, outro amigo cuidaria do cativeiro e receberia R$ 3 mil reais pelo serviço. Os 3 criminosos foram identificados e dois estão presos e um foragido segundo matéria da rede record.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?