Novidades
3 anos atrás

Política no DF: 500 mil mudas de flores para a Olimpíada

O plantio começou em 4 de julho e deve terminar nesta semana ainda, segundo a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap). De 4 a 13 de agosto, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha sediará dez partidas de futebol masculino e feminino.
canteiros-recebem-500-mudas-olimpiada
Os canteiros selecionados ficam na entrada do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek e próximo de pontos turísticos mais visitados e dos Setores Hoteleiros Norte e Sul — áreas onde se concentrará a maior parte dos turistas. “Os canteiros de flores da nossa cidade são cartões-postais que recepcionam o turista já na chegada a Brasília, quando desembarcam no aeroporto”, avalia o secretário adjunto de Turismo, da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena.
Além do balão do aeroporto, o plantio ocorre em canteiros entre a Torre de TV e a Esplanada dos Ministérios; na ligação entre a W3 Norte e a W3 Sul; nas imediações do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha; no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek; e na 902 Sul, perto da entrada do parque.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?